Você constrói referências?

Como construir referências na internet?

Hoje em dia todo mundo pesquisa tudo na internet. Hoje em dia quase todas as empresas estão na internet. Você não pode ser apenas mais uma! Você tem que fazer a diferença na hora de decisão de uma compra.

Tenha um bom site, um bom material institucional, e um Instagram que seja interativo, inteligente, informativo, e principalmente: bem gerenciado.

Para o site: É legal que o site seja dinâmico, que tenha com ícones intuitivos, imagens, videos, solicitação de orçamento online e rápida. Um site de fácil navegação, integrado ao seu Whatsapp e principalmente com um design moderno, intuitivo, informativo, linguagem inteligente, com CHAMADAS PARA AÇÕES, fácil de ser encontrado através do Google. O site tem que ser FUNCIONAL. Se não for, não adianta.

Para o material da empresa: se apresente de forma profissional com um logotipo inteligente e com um design moderno, um cartão de visita organizado e elegante e por fim, tenha uma apresentação institucional onde você possa apresentar seus produtos e serviços de maneira estratégica e agradável. Seu cliente precisa ficar com vontade de ler o seu material.

IMPORTANTE: A forma como você apresenta sua empresa, é a exatamente a percepção que as pessoas irão formar sobre ela!

E a rede social? Ah, a Rede Social. Viva os anos 2.000! Temos uma ferramenta poderosíssima de vendas na nossa mão. Hoje em dia as pessoas passam mais tempo no celular do que qualquer outra coisa, e se o seu produto ainda não está alí nos olhos dela, não vou nem dizer que você está perdendo tempo, pois na verdade você está perdendo é dinheiro!

Uma boa presença online faz a sua empresa se tornar mais sólida, traz mais confiança, o que consequentemente, gera mais vendas.